Winstrol (Stanozolol) – Efeitos colaterais e Preço

Winstrol (Stanozolol)

O Winstrol é um esteroide que pode ser usado oralmente ou ser injetado. É o anabolizante mais usado pelos praticantes de musculação. A droga tem poucas características androgênicas e moderadas características anabólica.

O Winstrol (Stanozolol) é consumido pelos praticantes de musculação principalmente para o aumento de massa muscular, mas com pouco risco de retenção de líquido. Essa droga aumenta o apetite do usuário, o peso corporal, mas com melhoramento das condições gerais aumentando a quantidade de proteína. É também utilizado para tratar estados de diminuição física, anorexia rebelde, doenças crônicas e outras.

Para os homens, a quantidade recomendada pode variar de 16 a 30 mg por dia oralmente e na forma injetável de 150 mg a 350 mg divididos por semanas e para as mulheres, varia entre 4 mg a 8 mg por dia oralmente e de 50 mg a 100 mg na forma injetável divididos por semana.

A eficiência do Winstrol depende da afinidade com seu usuário, por isso algumas pessoas obtêm bons resultados com seu uso e outras não.

Mas como toda droga o uso de Stanozolol pode gerar alguns efeitos colaterais como: acne, agressividade, hipertensão, diminuição na libido, ginecomastia, queda de cabelo, excessivo aumento de pelos no corpo, entre outros efeitos.

O preço de um frasco de 10ml pode custar R$100 e aproximadamente com o mesmo valor por uma caixa com 100 comprimidos, 10 mg cada.

Antes de comprar o Stanozolol procure um especialista, pois somente ele saberá indicar a quantidade e intensidade que você poderá ingerir.

Atenção! Todas essas informações são coletadas da internet, por isso que antes de fazer o uso de qualquer medicamento ou realizar tratamentos contidos em nosso site, consulte um médico.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 4.6/5 (7 votes votos)
Winstrol (Stanozolol) - Efeitos colaterais e Preço, 4.6 out of 5 based on 7 ratings

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *