Virada Cultural 2012 SP – Programação, datas e informações

virada-cultural-paulista-2012

A Virada Cultural 2012 é um evento organizado pela Prefeitura de São Paulo que atrai todos os anos milhares de visitantes. A 6ª edição da Virada Cultural Paulista terá mais de mil atrações, durante 24 horas de festa em 27 cidades do Estado, nos dias 05 e 06 de maio. A programação do projeto acontece de forma ininterrupta nas datas mencionadas acima.

Assim como nos anos anteriores, o evento contará com a presença de artistas nacionais e internacionais. As atrações serão distribuídas em diversas cidades do estado de São Paulo com o objetivo de promover também a interação das cidades do interior no projeto. O projeto ocorrerá nas cidades de Americana, Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Diadema, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília e Mogi das Cruzes.

Haverá atrações da Virada Cultural 2012 ainda nas cidades de Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Santa Bárbara D’Oeste, Santos, Santo André, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Programação

Neste ano, a Virada Cultural 2012 SP irá contar com grandes nomes da música brasileira como Zélia Duncan, Titãs, Gal Costa, Nando Reis, Roberta Sá, Renato Teixeira, Pitty e Fernanda Abreu. O evento também contará com artistas internacionais como Ky- Mani Marley, Fernando Ferrer e Arto Lindsay. Além dos shows, o público ainda poderá aproveitar outras atrações culturais como teatros, danças, mágicas, e muito mais.

Para ver a programação completa da Virada Cultural 2012 acesse o site da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo:

http://www.viradacultural.org/

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *