Vestidos de rendas inverno 2012 – Dicas e fotos

vestidos-de-renda-inverno-2012

Os modelos de vestidos de renda para o inverno 2012 estão chegando em vários modelos, cores e em tecidos diferentes. A renda é um estilo muito utilizado em qualquer estação do ano, a diferença é que ela é usada em cada época com tecidos mais leves ou mais grossos. Por isso, veja quais são as tendências de vestidos de renda que a moda inverno 2012 promete trazer.

Dentre as cores que mais se destacarão, está o vermelho rubi, o dourado, o caramelo, tons de marrons terrosos, e também vários tons de beges e bronze. São cores próprias da estação e que permitirão compor um look super moderno.

Apesar de ser a época mais fria do ano, os vestidos de renda na moda inverno 2012 serão confeccionados também em tamanhos mais curtos, assim, você poderá combiná-los com meias-calça e sapatos diferentes.

vestidos-de-renda-inverno-2012-modelos

Além disso, os modelos de vestidos de renda inverno 2012 prometem deixar as mulheres com um toque a mais de sensualidade e feminilidade. As rendas aparecerão em vestidos de manga longa, em boleros ou até mesmo em misturas de tecidos, imitações de pele de animais e couro. Por isso, são modelos ideais para todas as mulheres que adoram um estilo mais sofisticado.

Os vestidos de renda da moda inverno 2012 prometem agradar mulheres que adoram esse detalhe único que a renda tr para o look. Os vestidos mais curtos podem ser utilizados com meias-calça e sapatos mais elaborados. Já os vestidos mais longos, podem ser combinados, por exemplo, com jaquetinhas de couro ou qualquer outra que seja de seu gosto.

Por fim, além das dicas citadas, também é válido informar que os looks jeans com vestidos de renda, são perfeitos para ocasiões mais casuais e do dia a dia, pois, são bem versáteis e estão atraindo os olhares de muitas mulheres.

Fotos e modelos de vestidos de renda inverno 2012

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 4.0/5 (1 vote votos)
Vestidos de rendas inverno 2012 - Dicas e fotos, 4.0 out of 5 based on 1 rating

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *