Unhas decoradas 2011/2012

Unhas Decoradas Cupcake

Muitas mulheres gostam de estar por dentro das novidades de beleza. Quando se trata de novidades de esmaltes muitas procuram seguir as tendências segundo as dicas para as próximas temporadas. No começo de 2011 as tendências de unhas foram as famosas francesinhas invertidas e também os esmaltes coloridos principalmente os tons de rosa, verde e nudes que fizeram muito sucesso entre as mulheres.

Agora que falta pouco para terminar o inverno surgem as novas tendências de unhas decoradas para a próxima estação. Veja quais são as tendências de unhas decoradas primavera verão 2011/2012.

O que estará com tudo na próxima temporada são as unhas craqueladas que também possuem o nome de craquelê. Uma das maiores tendências para 2011/2012 vão ser esse tipos de unhas, com efeito metálico e com cintilância. As cores que farão sucesso serão os tons escuros, como vermelho, azul e marrom.

Outra tendência de unhas decoradas é as com laços e flores que prometem agradar mais as mulheres românticas e delicadas. As unhas podem ser complementadas com glitter e pontos de luz, feitos com strass.

A francesinha invertida que estava com tudo no começo de 2011 ainda continua em alta. Agora a ideia é apostar em diferentes combinações, desde as cores mais escuras até as mais clarinhas.

Dicas para unhas decoradas

Saiba aquecer suas unhas decoradas em diferentes ocasiões. As unhas decoradas com cores metálicas, por exemplo, são ideais para ocasiões mais especiais como festas. Já as unhas delicadas e com mais transparência com brilho, são adequadas para todas as ocasiões. Para as festas noturnas, invista em desenhos cintilantes com brilho perolado. Já para uma festa de casamento ou formatura, prefira unhas decoradas com cores mais alegres, mas que também combine com a roupa.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 3.8/5 (5 votes votos)
Unhas decoradas 2011/2012, 3.8 out of 5 based on 5 ratings
7 Comments
  1. luciana
  2. henry
  3. sabrina
  4. dilcimara
  5. Thais
  6. sarinha da fiel
  7. Isamara

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *