Truques de moda para evidenciar a silhueta

como-marcar-a-silhueta

Quando o assunto é realçar a silhueta, normalmente lembra-se das mulheres mais altas e magras, com quadril e seios menos avolumados. Saber como marcar a cintura da forma certa ajuda muito a enganar o real formato das curvas. Por isso, confira algumas fotos e dicas para marcar a silhueta para poder se sentir mais bela e à vontade com suas roupas.

Primeiramente, a dica mais básica para marcar a silhueta é apostar nos cintos. Usando eles, é fácil garantir este efeito e você pode combiná-los com várias peças, tais como: vestidos ou blusas soltinhas, rodadas. Uma peça mais solta e reta faz com que se perda totalmente a visualização das curvas, mas, os cintos ajudam a marcar e remodelar a região.

O modelo do cinto é um fator muito importante. Existem vários tipos que você pode escolher, entre os mais finos até os mais grossos, mas, é válido lembrar que os formatos mais grossos encurtam o tronco, ao contrário dos finos.

como-evidenciar-a-silhueta

Além disso, você também precisará tomar cuidado com a cor do cinto e saber qual modelo é ideal para se utilizar com uma cor que contrasta com a roupa. Por exemplo, como a intenção é realçar a silhueta, o contraste é uma vantagem, e você pode utilizar um vestido branco com cinto preto, mas, neste caso é aconselhável optar pelos cintos de formatos mais finos.

Os cintos são uma boa dica, mas também há como evidenciar a silhueta com roupas. Blusas que são mais “justinhas” na área da cintura e folgadas na barriga, como os modelos de batas, é outra alternativa. Você também pode marcar a silhueta usando uma camisa justa adentro de uma saia com cintura mais alta de estilo rodado ou tulipa. Seguindo essas dicas, você estará aumentando visualmente a sua silhueta.

Fotos de modelos que realçam a silhueta

truques-para-marcar-a-silhueta

como-marcar-a-silhueta-dicas

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *