Tratamento para Acne e manchas Caseiro

É muito importante limpar a pele todos os dias, principalmente o rosto. Ajuda a evitar o excesso de oleosidade e o surgimento de cravos e espinhas. Para isso você precisa adotar alguns cuidados para evitar esses problemas e deixar a pele mais macia e hidratada. A acne costuma aparecer em adolescentes, mas muitos adultos também têm acne. A acne quando fica inflamada causa manchas no rosto, se as manchas forem superficiais e leves, alguns tratamentos caseiros e cremes podem resolver o problema. Por isso, hoje preparamos uma receita caseira para acabar com espinhas e as manchas.

Tratamento para acne

Receita caseira, tratamento para tirar manchas do rosto

As manchas de acne são difíceis de ser retirada, mas você pode colocar um pouco de flocos de aveia em um copo e misturá-los com água natural e deixa-las amolecer até virar um creme. Use para limpar a sua pele, esfregando-a com o creme, deixe por uns minutos na pele até secar um pouco. Em seguida lave com água fria.

Tratamento caseiro para espinha

Máscara de arroz

  • arroz cozido
  • leite

Como aplicar

Triture o arroz cozido sem sal e sem tempero nenhum com uma quantidade de leite necessário para obter um creme cremoso e consistente. Passe o creme onde quer tratar e deixe agir por cerca de 10 minutos. Em seguida massageie bem e depois retire com água morna. Logo depois de retirar a máscara, deixe secar ao ar livre, somente quando a pele estiver totalmente seca, passe um creme hidratante à base de água.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 4.4/5 (37 votes votos)
Tratamento para Acne e manchas Caseiro, 4.4 out of 5 based on 37 ratings
4 Comments
  1. Gisele
  2. Elsa Guerra
  3. Nyna
  4. laiza

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *