Toyota Corolla Furia – Detalhes e Fotos

Finalmente a Toyota revelou o conceito de um dos carros mais aguardados do ano, o Corolla Furia. Com muitas mudanças em relação a geração atual do sedã, o novo veículo da marca foi apresentado no Salão de Detroit, nos Estados Unidos.

Fotos do Toyota Corolla

Detalhes do Toyota Corolla Furia (Foto: Divulgação)

Detalhes

O protótipo do novo Corolla traz um visual arrojado, moderno, destacando os  faróis estreitos, vincos na carroceria,  formas fluídas ao longo da carroceria, para-lamas alargado, além do novo capô que é mais curto do que o da geração atual. De acordo com a Toyota, o novo design do sedã ficou mais “dramático e expressivo”, o que possibilitou um visual mais agressivo, bem diferente dos atuais produtos da empresa.

O Corolla Furia conta com rodas de alumínio de 19 polegadas, lanternas e faróis com LED e desenhos. O novo sedã ainda possui  pequeno aerofólio em sua traseira, que ficou bem curta, além de elementos de fibra de carbono nas rodas e saias laterais.

Novo Toyota Corolla Furia

Novo Toyota Corolla Furia (Foto: Auto Esporte)

A marca ainda não revelou detalhes da mecânica e eletrônica do modelo, mas revelou suas dimensões, confirmando que o veículo ficou bem maior do que o atual modelo vendido no Brasil. O veículo tem 4,62 metros de comprimento e 2,70 metros de distância entre-eixos, enquanto a geração atual do modelo tem 4,54 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixos.

Quem gosta do modelo, sem dúvidas vai se apaixonar pelo Corolla Furia que ficou muito mais moderno e esportivo do que o Corolla atual. O novo sedã ainda apresenta semelhanças com o Honda Civic, seu principal rival.

Confira fotos do Toyota Corolla Furia

Toyota Corolla Furia Auto Esporte

Toyota Corolla Furia (Foto: Auto Esporte)

Fotos do Novo Toyota Corolla Furia

Fotos do Toyota Corolla Furia (Foto: Auto Esporte)

Toyota Corolla Furia

Toyota Corolla Furia (Foto: G1)

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 4.5/5 (2 votes votos)
Toyota Corolla Furia - Detalhes e Fotos, 4.5 out of 5 based on 2 ratings

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *