Tipos de origami em tecido passo a passo

Origami em tecido

O Origami é uma arte inventada pelos japoneses que consiste em dobrar o papel, para criar representações de diversos seres e objetos com as dobras em formas geométricas. Além do papel, o origami também pode ser feito com tecido de diversos desenhos e formatos como flores, bolsas, carteiras, caixinhas, porta-fotos, marcadores de livros, objetos entre outros tipos. Você pode usar sua criatividade em um pedaço de tecido com muitas dobras, com vários tipos de origami em tecido que existem.

O princípio do origami em tecido é o mesmo do que o de papel, são as suas dobraduras. A diferença está nas diversas utilidades que o origami de tecido tem e no nome que é chamado de “orinuno”. O melhor tecido utilizado para fazer os origamis é o algodão que pode ter várias utilidades, como para decorar ambientes, chaveiros entre outros acessórios. O tecido de algodão proporciona mais firmeza e permite que possa ser dobrada com mais facilidade do que outros tecidos.

Você pode fazer o origami em tecido para presentear alguém que gosta ou então para vendê-las, é só ter um pouco de criatividade e inventar o que desejar, para ajuda-lo na escolha, assista a alguns vídeos de origami em tecido com passo a passo.

Tipos de origami em tecido passo a passo

Apoio para copos de origami em tecido

Flor de origami em tecido fácil de fazer

Porta retrato de origami em tecido

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 4.7/5 (6 votes votos)
Tipos de origami em tecido passo a passo, 4.7 out of 5 based on 6 ratings
One Response
  1. renata

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *