Tendências de Cabelos para 2011

A tendência para 2011 é assumir os cabelos naturais, sejam eles com cachos, ondulados ou crespos.Quando muda as estações, as cores de cabelo também acompanham a moda.

Os cabelos loiros são sempre um sucesso na estação do verão. Para o verão 2011 a balaiagem vai estar de volta com tudo, e trazem de volta as mechas claríssimas e bem marcadas.

A tendência é de cabelos com tons mais suaves, com pouco contraste entre a raiz e as pontas.As luzes californianas ficaram de lado, dando lugar aos loiros mais frios. Para quem tem olhos claros, uma dica é usar cores claras com nuances levemente douradas e tons de bege e em tons acinzentados.

Os tons acobreados e marrons também estão em alta. São tons que combinam mais com peles pálidas e mais claras, para quem tem a pele mais bronzeada a dica é usar tons de castanhos mais opacos.

O que é mais importante do que acompanhar a moda, na hora de mudar as madeixas, é escolher o que mais combina com sua pele e principalmente com seu estilo e personalidade.

Que mulher não gosta de mudar o visual, de se sentir mais bonita e ser notada pelo seu amor. Muitas mulheres querem e gostam de ser notadas e ficar com o visual mais jovem e moderno. Com isso a tendência para cabelos em 2011 terá diversas novidades, mas tome cuidado com o tipo e formato do seu rosto, pois para cada tipo de rosto há um corte e para cada tom de pele a cor mais adequada.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)
One Response
  1. SamantaSammy

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *