Tam Linhas Aéreas – Passagens, Trabalhe conosco, Telefone e Site

Tam Linhas

A maior companhia aérea de toda a América Latina é a TAM Linhas Aéreas, que com o passar dos anos vem seguindo uma estratégia de crescimento para ser uma das maiores empresas de aviação do mundo. A TAM foi fundada em 1961 com a união de pilotos de avião que transportava cargas e passageiros para apenas três estados do país.

Depois de seis anos o empresário Orlando Ometto se mudou para São Paulo e comprou a empresa. A partir da década de 80 a empresa aérea começou a crescer cada vez mais se tornando hoje a companhia de aviação mais conceituada de toda a América Latina.

Através do site oficial da TAM Linhas Aéreas você pode encontrar várias opções de compras de passagens, acesse o seguinte link http://www.tam.com.br/.

Trabalhe Conosco Tam Linhas Aéreas

A Tam acredita que o colaborador é o seu maior patrimônio e investe cada vez mais, com programas de incentivos, premiações e reconhecimento dos seus potenciais.

Visão – Ser a melhor companhia aérea, sendo a mais querida e preferida das pessoas, trabalhando com alegria, criatividade, respeito e responsabilidade.

O perfil que a Tam procura em um colaborador é:

  • Bom humor
  • Entusiasmo
  • Espírito de Servir
  • Humildade
  • Participação/Envolvimento
  • Apresentação Pessoal

Se você se interessou e se identificou com a filosofia da empresa, cadastre o seu currículo. Sempre surgem vagas em diferentes áreas, é só aguardar que a empresa entrará em contato se o seu cadastro se enquadrar na área que for aberta.

Para mais informações ligue para os telefones:

Capitais: 4002-5700

Outras localidades: 0800-570-5700

Se você está interessado em trabalhar na TAM linhas aéreas acesse o seguinte link https://www.elancers.net/frames/tam/frame_geral.asp

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 5.0/5 (1 vote votos)
Tam Linhas Aéreas - Passagens, Trabalhe conosco, Telefone e Site, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *