Tabela de Pagamento INSS 2013

Tabela do INSS 2013

O Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) divulgou a tabela de pagamento de benefício 2013. Os benefícios começarão a ser pagos no dia 25 de janeiro, segundo o calendário divulgado. Nesse dia, serão pagos os benefícios do mês de janeiro de 2013 aos aposentados que recebem até um salário mínimo e que tenham o  número de inscrição no INSS terminado em 1, excluído o dígito. Os depósitos serão realizados até o dia 7 de fevereiro para os demais beneficiários da mesma faixa.

Veja também: Reajuste do valor do salário mínimo para 2013

Já os aposentados que recebem mais de um salário mínimo por mês e com número de inscrição entre 1 e 6, irão receber o benefício de janeiro somente a partir do dia 1º de fevereiro. Através do calendário de pagamento divulgado na internet, os beneficiários podem consultar a data exata do pagamento e ficar bem informado.

Todas as agências da Previdência,  as unidades de atendimento do INSS, além dos bancos responsáveis pelo pagamento dos benefícios,  já estão informadas sobre a nova tabela de pagamento. Confira abaixo as datas de pagamento do benefício para 2013.

Tabela de Pagamento INSS 2013

Tabela de Pagamento do INSS 2013
Para maiores informações sobre o INSS 2013 acesse o site da Previdência Social (acesse aqui) ou ligue para o telefone 135 em caso de dúvidas. A ligação é gratuita e pode ser realizado por telefones móveis. Todo trabalhador deve contribuir para o INSS. A contribuição deve ser realizada durante todo o período que o trabalhador exercer alguma atividade remunerada. Somente fazendo a contribuição que o trabalhador terá o direito de receber aposentadoria por tempo de serviço, idade, ou invalidez.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 5.0/5 (2 votes votos)
Tabela de Pagamento INSS 2013, 5.0 out of 5 based on 2 ratings

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *