Sofás para casas pequenas – Dicas e modelos

sofas-para-casas-pequenas

Escolher os móveis ideais para casas pequenas é muito importante para assim, conseguir aproveitar ao máximo os espaços disponíveis na residência. Quando os móveis são escolhidos da maneira errada, podem atrapalhar a movimentação de pessoas, estragar a decoração e ocupar mais espaço que o devido. Normalmente, as salas de estar de casas pequenas devem guardar espaços para determinados tipos de sofás para garantir o conforto e elegância do local. Então, veja algumas dicas e modelos de sofás para casas pequenas.

Como escolher o modelo ideal?

As pessoas que moram em casas pequenas não podem exagerar no tamanho do sofá. Uma boa dica é investir em sofás de dois lugares ao invés de três, assim, os móveis não ficarão muito amontoados. E também, no caso de apartamentos, as pessoas podem optar por sofás do formato “L”, assim, o local irá ficar mais elegante e aconchegante.

sofas-para-casas-pequenas-com-escolher

Caso ainda sobre lugar para adicionar outro sofá, opte por um de um lugar e faça um conjunto com o de dois lugares. Além disso, outra ideia é investir em poltronas para diversificar um pouco a decoração do ambiente, deixando-a mais moderna.

Mas, se houver espaço apenas para um sofá, para saber escolher o modelo ideal, dê preferência para os sofás do tipo chaise, pois assim, o espaço será melhor aproveitado. Além disso, os sofás cama, normalmente, são menores do que os sofás comuns e também, podem ser uma ótima opção para casas pequenas.

sofas-pequenos-para-casas-como-decorar

E para complementar a decoração da casa pequena com um belo sofá, sempre procure harmonizar os formatos com o estilo para manter a elegância do local. E também, dependendo do gosto pessoal, as cores mais vibrantes são uma ótima pedida, no caso dos mais modernos, ou cores mais suaves, no caso dos mais casuais.

Modelos de sofás para salas pequenas

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 2.5/5 (2 votes votos)
Sofás para casas pequenas - Dicas e modelos, 2.5 out of 5 based on 2 ratings

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *