Seguro DPVAT 2012: Valores

Seguro DPVAT 2012

O Seguro DPVAT foi feito para indenizar as vítimas de acidentes causados por veículos automotores que circulam pelas ruas de todo o Brasil. Assim acidentes causados por outros veículos como trens, bicicletas, aeronaves e barcos não são indenizados, ou seja, o DPVAT é um seguro destinado a danos pessoais, menos danos materiais por roubos, colisão, furtos ou acidentes ocorridos fora do território Nacional.

Todas as pessoas que possuem um automóvel precisam fazer o seguro DPVAT, cuja quitação do IPVA deve ser realizada no Banco do Brasil, Itaú, Mercantil do Brasil S/A, Bradesco, HSBC, Banco Cooperativo do Brasil S/A e Banco Postal Brasileiro. O Seguro DPVAT é muito útil para indenizar os cidadãos em casos de atropelamento, por exemplo. Se você atropelar uma pessoa e precisar levá-la a um hospital, o seguro paga todas as despesas do hospital, já que o custo está incluso por lei. Para isso é necessário dar entrada no IPVA 2012 e quitá-lo, para receber o DPVAT.

Através do site oficial do DPVAT você ter acesso a todos os valores a serem pagos pelo seguro. No site você também pode consultar se seu DPVAT está em dia, pode solicitar indenização, verificar processos abertos, saber mais sobre seus direitos a respeito do DPVAT, dentre outras informações.

Vale lembrar que é muito importante estar em dia com o DPVAT, pois um dia você pode precisar dos serviços oferecidos. Todos os cidadãos que possuem um automóvel precisam estar preparados para situações inesperadas no transito, por isso, é necessário quitar os valores referentes ao DPVAT. Para consultar os valores DPVAT 2012 acesse o http://www.dpvatseguros.com.br/.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *