Saiba como ser uma Revendedora Demillus

demillus-como-ser-revendedora

A Demillus é uma marca de lingerie, que atua há mais de 60 anos no mercado e que possibilita a todas as pessoas interessadas revender seus produtos. Ao revender Demillus você terá que vender, por meio de um catálogo, produtos como: calcinhas e sutiãs, cosméticos e uma linha de roupas íntimas para homens. Se você está interessada, saiba como ser uma revendedora Demillus.

A revendedora Demillus pode comprar quantas peças quiser, de acordo com sua renda, e vender nos horários que preferir. Quando suas clientes marcarem seus pedidos no catálogo, você poderá encomendá-los pelo telefone ou internet, assim, você irá recebê-los na sua residência.

As lingeries da marca Demillus são muito requisitadas pelas mulheres e seus preços são bem competitivos no mercado, pois são equivalentes aos preços de atacado de roupas íntimas. As revendedoras Demillus recebem 25% de comissão sobre cada peça vendida.

Como se tornar uma revendedora Demillus

Para se tornar uma revendedora Demillus, saiba que você terá que assumir uma responsabilidade e cumprir todas as datas impostas pela empresa, como: dia do pagamento, dia de realizar os pedidos dos produtos e também, ganhar credibilidade com suas clientes entregando todos os produtos adquiridos nos dias certos e sem erro.

Por fim, para ser uma revendedora oficial Demillus, você deve acessar o site da empresa e preencher todos os dados necessários para cadastro. Para facilitar, siga os seguintes passos:

- Acesse: www.demillus.com.br.

- No menu superior escolha a opção “Revendedor” e depois clique em “Quero revender Demillus”.

- Informe seu CEP e preencha todos os dados na tela.

Lembre-se de que o seu pré-cadastro no site está sujeito à análise de crédito e descredenciamento.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 5.0/5 (1 vote votos)
Saiba como ser uma Revendedora Demillus , 5.0 out of 5 based on 1 rating

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *