Saiba como fazer Boletim de Ocorrência online

boletim-eletronico-online

O Governo de São Paulo está disponibilizando, um novo serviço online para atender a todos os cidadãos do estado, a delegacia eletrônica. Através desta nova ferramenta, é possível fazer um boletim de ocorrência pela internet, sem precisar ir a qualquer delegacia de polícia da sua cidade.

A delegacia eletrônica é uma página online, criada pela Secretaria de Segurança Pública que permite que o cidadão registre boletins eletrônicos de ocorrência. Este é um documento oficial da Polícia Civil do Estado de São Paulo, e tem o mesmo efeito do boletim realizado pessoalmente na delegacia, e será assinado e autorizado por uma autoridade policial. O Boletim eletrônico de ocorrência serve para registrar: Furtos/Perda de documentos, de celular, de veículos, placas de veículos, e também, desaparecimento de pessoas, encontro de pessoas desaparecidas.

O preenchimento do boletim eletrônico de ocorrência B.E.O é feito de maneira rápida e fácil, mas se você tiver alguma dúvida entre em contato com a equipe responsável da Secretaria de Segurança Pública.

Para fazer o seu boletim de ocorrência online, siga os seguintes passos:

1- Entre na página online da delegacia eletrônica: http://www.ssp.sp.gov.br/bo/;

2- No menu à direita, selecione o tipo de ocorrência;

3- Leia todas as instruções de uso e verifique se você possui todos os requisitos necessários para prosseguir, e então clique em “Avançar”;

4- Depois, siga todos os passos indicados na tela. Informe onde ocorreram os fatos, forneça todos os seus dados pessoais como RG, CPF, endereço, telefones e entre outros. E também, todos os demais detalhes sobre a ocorrência.

Depois de seguir todos os passos indicados, você deverá aguardar um retorno até que uma autoridade policial verifique todas as informações que você concedeu e as autentique. Após isso, você receberá o seu boletim eletrônico via e-mail.

Para entrar em contato com a Delegacia Eletrônica, o telefone é (0xx11) 3311-3882.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *