Roupas de Inverno para Casamento 2012

roupas-casamento-inverno-2012-dicas

No momento de decidir qual a roupa ideal para ir a um casamento as mulheres, normalmente, ficam em dúvida, e quando a festa e a cerimônia ocorrem no inverno a dúvida é ainda maior. Os vestidos de casamento são peças que podem ser utilizadas tanto no verão quanto no inverno e nos tempo mais frios existem modelos muito sofisticados e elegantes que deixarão o look incrível. Pensando nisso, confira os modelos de roupas de inverno para casamento 2012 para ajudar na escolha.

Dicas do que usar em casamentos no frio

Há diversos modelos de vestidos para escolher e usar em um casamento no inverno, tais como: os com mangas longas, compridos, rendados, com decotes mais discretos e outros. Além disso, se deseja diferenciar um pouco no visual e se não for a madrinha, pode apostar em peças como o blazer, pois eles estão em alta na moda inverno 2012.

roupas-casamento-inverno-2012-modelos

Para os modelos de roupas do tipo blazers é preciso sempre escolher entre cores neutras e tipos que são mais ajustados ao corpo. Outra dica do que usar em casamentos no frio é investir nos calçados do tipo scarpins para combinar com o blazer.

Os vestidos de manga longa estão entre as melhores opções de roupas para casamentos no inverno 2012. Eles são muito elegantes e mantém o corpo aquecido, assim, a convidada ou a madrinha não sofrerá com nenhum tipo de incômodo. Podem ser usados também, entre os modelos de vestidos, aqueles que tenham suaves transparências e rendas.

vestidos-casamento-inverno-2012-longos-fotos

Além dos vestidos de manga longa, a convidada pode escolher entre os modelos tomara que caia, frente única, ombro só ou de cortininhas, desde que leve um casaco para protegê-la do frio depois. Então, a dica é investir nos sobretudos, trench coat, jaquetas, coletes e outros. Por fim, para realçar o look e garantir a proteção do frio, sempre usar uma meia-calça que combine com seu vestido.

Fotos de looks

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *