Rodeio Cajamar 2011, programação e ingressos

Rodeio de Cajamar 2011

Referência pelo interior paulista e a apenas 30 quilômetros da capital, a cidade de Cajamar localiza-se no km 38 da Via Anhanguera e é sede de uma das maiores festas de rodeio do Brasil, é a Festa do Peão de Cajamar. Anualmente o evento acontece no nacionalmente conhecido “Boiódromo”, uma arena de rodeios em forma de ferradura que foi construída especialmente para a festa, e ocupa mais de 66 mil metros quadrados de área construída, e abriga milhares de pessoas em noites de rodeio e shows com os maiores nomes da música sertaneja atualmente no país.

Além dessas atrações, a Festa do Peão de Cajamar também atrai pessoas do país todo, e até de fora do Brasil, por conta da Seleção da Rainha do Rodeio, do Desfile de Cavaleiros e da Queima do Alho, que antecedem as festividades.

Este ano o evento acontece de 13 a 29 de maio, e conta com vários shows durantes as três semanas em que se estende. Veja abaixo a programação semana a semana:

PRIMEIRA SEMANA

13 de maio – Sexta-feira: Show de Jorge e Mateus

14 de maio – Sábado: Show de Gusttavo Lima

15 de maio – Domingo: Show de Eduardo Costa

SEGUNDA SEMANA

20 de maio – Sexta-feira: Show de Luan Santana

21 de maio – Sábado: Show de Victor e Leo

22 de maio – Domingo: Show de Marcos e Belutti

TERCEIRA SEMANA

27 de maio – Sexta-feira: Show de Fernando e Sorocaba

28 de maio – Sábado: Show de Rio Negro e Solimões

29 de maio – Domingo: Show de Milionário e José Rico

Além dos shows, em todos os dias de festa terão rodeios, bailões e até baladas com música eletrônica. Para saber os pontos de venda espalhados pelo Brasil basta acessar o seguinte endereço: http://www.boiodromo.com.br/pontos.html, página que faz parte do site oficial do evento, o www.boiodromo.com.br, onde é possível encontrar maiores informações sobre as atrações de cada dia da festa, além de telefones e e-mails para contato e mapas de como chegar ao local do evento.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *