Rainhas de Escolas de Samba do Carnaval do Rio de Janeiro 2012

O Rio de Janeiro é uma das grandes cidades que promovem um desfile de carnaval muito bonito. Ficamos encantados com a beleza das fantasias das escolas de samba nos desfiles pela avenida. As Rainhas do Carnaval são as que mais chamam a atenção mostrando todo o talento e a paixão pelo carnaval. Confira quem são as Rainhas do Carnaval 2012 no Rio de Janeiro.

Luiza Brunet: Rainha da Imperatriz Leopoldinense. A ex-modelo desfila pela escola há mais de 17 anos. A musa virou inspiração para as demais rainhas de bateria, ela é famosa por desfilar sempre bonita sem ficar vulgar no carnaval.

Rainha RJ Luiza Brunet

Sheron Menezes: Rainha da Portela. A atriz se mantém firme na escola de samba que passou por uma fase ruim após perder parte do seu barracão ano passado após um incêndio.

Rainha RJ Sheron Menezes

Viviane Araújo: Rainha do Salgueiro. A musa mostra que além de ter muito samba no pé, participa de todos os ensaios da escola, deixando bem claro toda a sua paixão pelo Salgueiro, além de também tocar tamborim durante o desfile.

Rainha RJ Viviane Araujo

Antonia Fontenelle: Rainha da Mocidade. A bela que é esposa do ator Marcos Paulo faz sua estréia na escola de samba este ano. Depois de até fazer aulas de samba ela se mostra empolgada com sua estreia.

Rainha RJ Antonia Fontenelle

Bruna Almeida: Rainha da São Clemente. Ela é neta de um dos fundadores da escola de samba São Clemente, e já tem o samba correndo nas veias desde que nasceu. Por isso tem tudo para brilhar na avenida.

Rainha RJ Bruna Almeida

Ellen Roche: Rainha da Porto da Pedra. É a segunda vez que ela desfila pela escola no Rio. Além disso, ela também é rainha da bateria em São Paulo.

Rainha RJ Ellen Roche

Renata Santos: Rainha da Mangueira. Ela começou a desfilar com apenas 17 anos. Mostra que ama o samba e está pronta para desfilar.

Rainha RJ Renata Santos

Ana Furtado: Rainha da Grande Rio. A apresentadora que desfila há 14 anos, diz que ama sambar e sempre arruma um tempinho para se dedicar.

Rainha RJ Ana Furtado

Sabrina Sato: Rainha da Vila Isabel. A apresentadora Sabrina diz que vai honrar o enredo da escola de samba este ano e misturar o samba com o ritmo famoso kuduro.

Rainha RJ Sabrina Sato

Gracyanne Barbosa: Rainha da Unidos da Tijuca. A esposa do cantor Belo mostra que está com tudo em cima para mostrar todo seu talento pela avenida.

Rainha RJ Gracyanne Barbosa

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 3.0/5 (1 vote votos)
Rainhas de Escolas de Samba do Carnaval do Rio de Janeiro 2012, 3.0 out of 5 based on 1 rating

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *