Promoção Festa no Iate Rimando com Kuat 2012

promoção-kuat-festa-no-iate-2012

Somente no mês de março, inúmeras promoções surgiram para a felicidade de todos os consumidores brasileiros. E agora foi lançada a promoção Kuat 2012, fique por dentro e não deixe de participar.

Como participar da promoção Festa no Iate Rimando com Kuat

Se você está interessado (a) em participar desta promoção, basta acessar a fan page de Kuat no Facebook: www.facebook.com/guaranakuat, efetuar o seu cadastro e responder à pergunta “Por que o seu grupo OH Yeah deve ser escolhido para participar da Festa Oh Yeah no iate de Kuat?”.

Use rimas criativas, pois dentre as 100 respostas mais curtidas na página da promoção, a equipe Kuat irá selecionar as 10 melhores para dar o prêmio. A Promoção Festa no Iate Rimando com Kuat está valendo desde o dia 15 de março 2012 e se estenderá até o dia 05 de maio 2012, todos os participantes poderão escrever até 02 rimas por dia.

Prêmio e Regulamento

As 10 pessoas que enviarem as melhores respostas, terão direito a um pacote de viagem com duração de três dias podendo escolher entre São Paulo ou Rio de Janeiro, a viagem inclui transporte de ida e volta, hospedagem, café da manhã, almoço e jantar, além de seguro viagem e uma grande festa no Iate da Kuat, que contará com as participações especiais dos cantores Latino, Wesley Safadão, da banda Garota Safada e da dupla Bruninho e Davi.

Segundo o regulamento da promoção Kuat 2012, os participantes poderão verificar a quantidade de opções “curtir” que receberão para participar da 1ª Fase da Campanha na galeria, que está situada no aplicativo Promoção Festa no Iate, na fan page www.facebook.com/guaranakuat, após informar seu login e senha cadastrado.

Para ter acesso a mais informações e ao regulamento acesse o site:

http://www.kuat.com.br

Vídeo Oficial da Promoção “Festa no Iate Rimando com Kuat”

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *