Penteados Coque – Dicas e passo a passo

Rabo – coque aprenda como fazer passo a passo!

Penteados de coque rabo

Primeiro você deve deixar os fios bem lisos. Faça uma escova e depois finalize com a chapinha. Depois escove bem a parte da frente do cabelo e faça um rabo de cavalo baixo. Na hora de prender o cabelo, quando for dar a segunda volta com o elástico, pare na metade e faça um meio coque. Em seguida penteie o rabo, caso ele fique bagunçado, torça a parte do coque fazendo um giro de 360 graus. Prenda com grampos rente a raiz do cabelo, deixando bem escondidos. Para finalizar use um spray fixador.

Como fazer um coque frouxo!

Como fazer coque frouxo

Primeiro lave bem os cabelos e faça uma escova e se precisar finalize com uma chapinha. Em seguida com o auxilio de um babyliss faça cachos grandes e puxe todo o cabelo para trás, como se fosse fazer um rabo de cavalo. Depois segure o rabo e torça o cabelo e com o auxilio de uma presilha prenda-os. Enrole o cabelo torcido, e prenda com grampos com a ponta dos cabelos para cima. Deixe as pontas soltas e para finalizar solte alguns fios e passe um spray fixador.

Coque para você arrasar na balada!

Para fazer esse coque você precisa passar uma pomada nos cabelos, mas não passe na raiz. Depois jogue a cabeça para baixo e faça um rabo de cavalo bem alto. Em seguida divida – o em duas mechas, uma menor que a outra. Deixe a menor no alto da cabeça e torça a maior e vá prendendo aleatoriamente e para finalizar passe um spray fixador.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 1.0/5 (1 vote votos)
Penteados Coque – Dicas e passo a passo, 1.0 out of 5 based on 1 rating

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *