Pastor Alemão – Fotos, Características e Filhotes

O Pastor Alemão tem origem da Alemanha, foi desenvolvido para ser um cão de guarda. A cor predominante do filhote é o preto, quando crescem fica marrom clarinho com manchas pretas nas costas. Quando filhote deve-se ter cuidado com a vacinação, a primeira dose deve ser feita com 40 dias de vida. Tome cuidado para que seu filhote não entre em contato com outros animais ou locais, como praças, até que recebam a última dose da vacina.

Pastor Alemão - Fotos

O porte do Pastor Alemão é de médio a grande. Ele é considerado um dos cães mais inteligentes. Foi premiado 3 vezes como o melhor cão para adestrar. Ele é rápido, ágil, obediente e corajoso. É altamente treinável, mas como o seu instinto de proteção é apurado pode ficar perigoso se caso interpretar mal alguma situação. Com a família ele é sensível, carinhoso e companheiro. Como ele possui um latido profundo, tem um olfato apurado e é muito inteligente é utilizado como cão de polícia.

O Pastor Alemão gosta de lugares espaçosos, se você não morar em casas com quintal grande leve-o sempre para correr e passear, além de brincar bastante com o cão. Como ele é um cão muito inteligente gosta de obedecer e aprender coisas novas. Mas antes de ter um animal certifique-se de que é isso mesmo que você e sua família querem, muitos largam os animais que são indefesos na rua, por achar que vai ficar sempre pequeno e não vai dar trabalho e nem gastos. O Pastor Alemão é um ótimo cão.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 4.2/5 (5 votes votos)
Pastor Alemão - Fotos, Características e Filhotes, 4.2 out of 5 based on 5 ratings

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *