Oi Controle – Como funciona e vantagens

oi-controle

Atualmente, todas as operadoras querem oferecer diversos serviços e vantagens exclusivas para atrair mais clientes e melhorar a qualidade de seus produtos. A Oi é uma delas, que sempre tenta inovar em seus produtos com planos especiais que beneficiam os seus usuários. Dentre as suas promoções e ofertas está o novo plano Oi Controle, que permite que os usuários falem ilimitado o mês inteiro pagando apenas um preço fixo. Veja abaixo, como funciona e conheça suas vantagens.

Como funciona o Oi Controle

Nesse plano você precisa pagar uma quantia fixa de R$29,90 mensais e assim, poderá usar sua franquia mensal como desejar: fazendo ligações locais e DDD para qualquer outra operadora, poderá enviar mensagens multimídia, baixar sons, jogos e realizar vários outros downloads no Oi WAP.

Você também ganhará seis meses de bônus ilimitado e poderá usá-lo para fazer ligações para Oi, DDD usando o 31 pra qualquer Oi e Oi Fixo, e SMS para celulares Oi. É válido lembrar que os bônus serão ilimitados todos os dias enquanto você possuir o seu Oi Controle ativo e com o débito sendo feito via cartão de crédito.

Para adquirir o seu procure uma Loja Oi mais próxima de sua residência.

Vantagens

Com o plano você poderá fazer ligações para qualquer lugar do Brasil. Confira abaixo as vantagens:

1 – O custo de cada minuto com o Oi Controle é mais baixo do que no plano do Oi Cartão;

2 – Os bônus estarão disponíveis para você usar ilimitado durante os 30 dias de cada mês;

3 – Para se tornar um cliente, você não precisará passar por nenhum tipo de análise de crédito;

4 – O pagamento de suas mensalidades poderá ser programado por meio do cartão de crédito, portanto, você não precisará se preocupar com as datas de pagamentos.

Todos os clientes Oi Cartão que desejam mudar para o Oi Controle, podem ligar para o telefone 0800 283 2531 e fazer a mudança.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *