O dourado é tendência para o inverno 2012 – Dicas de moda

moda-dourado-inverno-2012

A estação mais fria do ano está chegando, e com ela, estão chegando às tendências de roupas e sapatos. Dentre a variedade de estilos, cores e modelos, o dourado também estará presente em várias peças. Confira a moda dourado inverno 2012.

As cores brilhantes já haviam feito sucesso em outras épocas do ano, e agora também estão chegando para invadir o inverno. O dourado é a tendência do inverno 2012, e ele estará presente tanto nas roupas quanto nos sapatos da estação.

As roupas douradas inverno 2012 marcaram presença na última edição do São Paulo Fashion Week e essa cor promete ser usada por muitas mulheres, pois, a moda segue a demanda pelas consumidoras. Além disso, o ouro e platina, o brilho, efeitos plastificados, texturas reflexivas evidencia a moda também nos sapatos dourados inverno 2012.

A moda dourado inverno 2012 pretende deixar a estação com um estilo mais vivo, pois, tradicionalmente, nesta estação utilizam-se muitas peças escuras e foscas. Mas, o dourado também combina com outras cores como o marrom, o roxo, o verde musgo, o amarelo queimado, o bege e o nude.

moda-dourado-inverno-2012-fotos

Dicas de Moda

Essa cor dá mais destaque ao visual de qualquer produção, por isso, é importante saber utilizar as peças certas para não sobrecarregar o look.

A cor dourada, além das cores citadas acima, também combina com as cores quentes, sendo essa opção mais indicada para as mulheres que gostam de ousar. Já as mais discretas devem investir no dourado combinando-o com tons mais neutros.

Por fim, a moda dourado inverno 2012 promete ser o grande diferencial da estação e todas as mulheres poderão desfilar nas ruas evidenciando as tendências em seu look e demonstrando que são antenadas nas novidades. Então, encontre sua peça favorita e faça suas próprias combinações.

Modelos de roupas e sapatos douradas inverno 2012

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *