Melhores filmes de comédia romântica 2013

Um dos gêneros de filmes que mais faz sucesso com os brasileiros sem dúvida é a comédia romântica. Todos os anos são lançados diversos filmes de comédia romântica, porém apenas alguns se destacam. Confira os melhores filmes de comédia romântica de 2013 com a sinopse e trailer!

O lado bom da vida

O Lado Bom da Vida

Por que assistir: Pat Solitano Jr. ( Bradley Cooper), perde tudo o que conquistou na vida, depois de assustar a sua família e amigos ao tomar algumas atitudes agressivas. Depois de passar algum tempo internado em um sanatório, ele consegue sair e volta a morar com os pais. Para reconstruir a vida, ele decide esquecer os problemas do passado para conseguir de volta o amor de sua ex-esposa. Mas no meio dessa jornada ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que irá mudar a sua vida.

Elenco: Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper, Julia Stiles, Chris Tucker, Shea Whigham, Dash Mihok, John Ortiz, Anupam Kher, Jacki Weaver e Montana Marks.

Trailer:

A filha do meu melhor amigo

A filha do meu melhor amigo

Porque assistir: A comédia romântica que será lançada nos cinemas brasileiros em 14 de junho de 2013, conta a história da família Walling e a família Ostroff  que sempre foram muito próximas. Durante as férias deles, a jovem Nina Ostroff volta para a casa, depois de passar cinco anos longe dos pais. Mas para a surpresa de ambas famílias, ela se apaixona por David Walling, que é o melhor amigo de seu pai, Terry Ostroff. Esse romance inusitado afeta a amizade entre as famílias.

Elenco: Leighton Meester, Hugh Laurie, Alia Shawkat, Allison Janney, Adam Brody, Catherine Keener, Boyd Holbrook, Oliver Platt, Tim Guinee, Lucas Papaelias e Aya Cash.

Trailer:

O casamento do ano

O Casamento do ano

Porque assistir: A nova comédia romântica com Robert De Niro, conta a história de um casal (De Niro e Diane Keaton) divorciado que finge que tudo está indo muito bem só para não estragar a festa de casamento do seu filho adotivo, Ben Barnes. O filme estreia nos cinemas do Brasil em 26 de outubro de 2013.

Elenco: Robert De Niro, Amanda Seyfried, Katherine Heigl, Robin Williams, Topher Grace, Susan Sarandon, Ben Barnes, Diane Keaton, Marc Blucas, Christine Ebersole, Kyle Bornheimer.

Trailer:

Um bom partido

Um Bom Partido

Porque assistir: O ex-jogador de futebol, George (Gerard Butler) decide treinar a equipe juvenil da qual o seu filho participa, com o objetivo de se aproximar dele. Mas ele, no entanto, não consegue resistir e ficar longe das mães dos colegas de seu filho, e sempre fica dando em cima delas. O filme foi lançado em abril deste ano.

Elenco: Jessica Biel, Gerard Butler, Uma Thurman, Judy Greer, Dennis Quaid, Catherine Zeta-Jones e James Tupper.

Trailer:

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 2.0/5 (1 vote votos)
Melhores filmes de comédia romântica 2013 , 2.0 out of 5 based on 1 rating

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *