Maquiagem para casamento passo a passo

Maquiagem Casamento

Se você tem um casamento para ir e não sabe que maquiagem fazer leia a nossa matéria e confira as dicas. A maquiagem para casamento deve ser bem feita e devem ser realçados os traços mais bonitos da mulher, principalmente quando se trata da madrinha do casamento. Se a cerimônia de casamento for a noite, os maquiadores recomendam fazer uma maquiagem com a combinação de cores fortes, com um pouco de brilho para iluminar o rosto, não necessitando de uma maquiagem exagerada ou artificial.

A noiva, as madrinhas e as convidadas do casamento devem escolher a maquiagem de acordo com o vestido e penteado para deixar todo o look em sintonia. Assim ficarão bem nas fotos durante todo o casamento. Na hora de fazer a maquiagem é muito importante usar produtos de boa qualidade para que a maquiagem tenha mais durabilidade.

Maquiagem para casamento, preparando a pele

Antes de começar a maquiagem lave bem o rosto e depois passe um hidratante para preparar a pele e receber os produtos.

Em seguida passe uma base no tom de sua pele por todo o rosto e pescoço. Depois use o corretivo para corrigir possíveis manchas ou olheiras. Para terminar a preparação da pele passe um pó compacto também no tom de sua pele, somente para tirar o excesso de brilho do rosto e para ajudar a fixar a maquiagem.

Depois de preparar a pele você deverá escolher que maquiagem irá fazer nos olhos e que cor irá usar nas maçãs do rosto e na boca. Para você fazer uma boa maquiagem para casamento assista aos vídeos, escolha a sua e aprenda como fazer passo a passo. Confira!

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 4.4/5 (5 votes votos)
Maquiagem para casamento passo a passo, 4.4 out of 5 based on 5 ratings
One Response
  1. leticia

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *