Luzes californianas passo a passo com vídeo e fotos

Luzes Californianas

As luzes californianas voltaram com tudo pra o verão 2011/2012 e promete fazer a cabeça de muitas mulheres. Com ela é possível dar um efeito iluminado aos cabelos e é uma ótima opção para quem não quer fazer uma mudança radical. A técnica é indicada para realçar a cor dos cabelos, da pele a até dos olhos. As luzes californianas iluminam o visual de qualquer tipo de mulher, sendo assim tornou-se a escolha de muitas mulheres que desejam um visual mais moderno e sensual.

Se você gostou da tendência das luzes californianas, saiba que até você mesma pode fazer em casa. O procedimento é considerado fácil, entretanto é preciso tomar muito cuidado na hora de fazer para não manchar os cabelos e na hora de fazer retoques. Elas podem ser feitas com prancha ou no pente, mas precisa deixar um aspecto fumê nos fios senão eles podem ficar com aspecto de desleixo. As luzes californianas podem ser feitas em cabelos curtos, médios e longos. Aprenda a fazer esta técnica moderna passo a passo com o vídeo.

Luzes Californianas 2012

Importante: Se você tem muita química no cabelo como alisamento, relaxamento, escova progressiva entre outros processos químicos, é recomendado procurar um profissional para fazer o procedimento. Os cabelos alisados e relaxados ficam mais frágeis, por isso as luzes californianas podem danificar os fios.

Luzes Californianas Modelos

Luzes californianas passo a passo

Dicas

Saiba escolher a cor ideal das luzes californianas para você!

-Se você é loira e tem a pele bem clarinha, aposte em um tom mais acinzentado.

-Agora se você é loira com a pele mais dourada, invista em um tom dourado ou mel.

-Se você é morena de pele clara e tem o cabelo castanho, loiro escuro ou vermelho acaju, opte por clarear as pontas no mesmo tom dos cabelos.

-Já as mulatas e negras a dica é investir nas luzes californianas no tom cobre ou no loiro mais escuro para valorizar o visual.

Luzes Californianas Tipos

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *