Jovem Aprendiz Senac 2012-2013 – Inscrição

O Programa Jovem Aprendiz do Senac beneficia milhares de jovens em diversas cidades do país promovendo a inclusão social no mercado de trabalho, oferecendo formação técnico-profissional a alunos com idade entre 14 e 24 anos, de acordo com a legislação que regulamenta o programa.

Programa jovem aprendiz 2012-2013

Todas as empresas grandes tem a obrigação de empregar e matricular nos cursos dos Serviços Nacionais de Aprendizagem o número de aprendizes equivalente a 5%, no mínimo, e 15%, no máximo. Essa lei só não vale para as microempresas e entidades sem fins lucrativos que tenham por objetivo a educação profissional, facultadas a realizar a contração dos aprendizes.

O Programa Jovem Aprendiz 2012 e 2013 está presente em todo o Brasil e todos os jovens com idade entre 14 e 24 anos podem se inscrever no programa.

Jovem Aprendiz Senac 2012 – 2013 – Inscrição

Os interessados em participar do programa podem entrar em contato com empresas do segmento da área de comércio de bens e serviços, para fazer o seu cadastro no Programa Jovem Aprendiz. Assim que selecionados, os jovens inscritos no programa são admitidos nestas organizações como aprendizes, por um período que pode durar até um ano. Além disso, algumas empresas contratam aprendizes por conta, por isso é preciso ficar atento as oportunidades.

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz do Senac ficam abertas o ano todo. Os jovens que desejam participar do programa podem se informar em sua escola sobre como se inscrever, ou procurar uma unidade do SENAC. Para mais informações acesse: www.senac.br.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 4.3/5 (47 votes votos)
Jovem Aprendiz Senac 2012-2013 - Inscrição, 4.3 out of 5 based on 47 ratings
5 Comments
  1. brenda
  2. karoline aimon
  3. Jennifer
  4. KAROLAYNE DA SILVA SOARES
  5. brenda carolina ribeiro

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *