Fotos de Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho

carolina-portaluppi-imagens

A filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho desistiu de sua faculdade de Direito para realizar o sonho de ser modelo. Para isso, ela precisou insistir muito até que seu pai concordasse com a ideia e recentemente, Carolina realizou um ensaio para o EGO.

Carolina Portaluppi, que tem apenas 17 anos, e é filha de Renato Gaúcho com a jornalista Carla Cavalcanti, já está dando os primeiros passos em direção à sua nova carreira. A única barreira a ser enfrentada é a opinião de seu próprio pai em relação ao assunto, pois, ele é muito protetor.

Em algumas ocasiões o cuidado de Renato Gaúcho com Carolina é tão grande que ele aguardava que todo o time do Grêmio terminasse de comer para que ele fosse jantar com sua filha no hotel, nos dias em que ela o acompanhava no trabalho. Tudo isso para evitar que a menina não sofresse nenhum tipo de sedução por nenhum atleta, mas ela confessa que já recebeu alguns bilhetinhos por de baixo da porta do quarto.

carolina-portaluppi-modelo

Após ter conquistado o apoio do pai, o EGO fez um convite para Carolina Portaluppi fazer algumas fotos para um ensaio de estreia como modelo. As fotografias foram tiradas no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, o lugar possibilita a visualização de um dos mais belos cartões postais do estado, o Pão de Açúcar. Confira abaixo, algumas das fotos tiradas pelo EGO da nova modelo. No site do EGO você também poderá ler uma entrevista completa com Carolina Portaluppi.

Fotos de Carolina Portaluppi no ensaio para o EGO


VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *