Feira da Madrugada no Brás – SP, Como chegar, Estacionamento, Funcionamento

A Feira da Madrugada, ou como é mais conhecida Feirinha da Madrugada, é situada na região do Brás a mais de 10 anos. São vários bolsões (estacionamento com varias bancas) e shoppings que ficam abertos das 03h00 às 10h00, de segunda a sábado, mas tem alguns shoppings que ficam abertos até o final do horário comercial.

Tem diversos produtos como bolsas, roupas, sapatos, acessórios, lingeries, bonés e perfumes. São vários ambulantes, sendo a maioria fabricantes, vendendo tanto no varejo como no atacado com preços muito atraentes. São milhares de pessoas de todo o país e também de fora, a procura de produtos das mais diversas preferências. E essa quantidade de gente indo à feirinha é diária.

Tem muitas pessoas que vão a Feirinha da Madrugada comprar produtos não apenas para consumo próprio, mas também para vendê-las e aumentar a renda familiar. Para mais informações sobre a Feira e o local entre no site www.feirinhadamadrugada.com.br.

A Feira da Madrugada acontece na região do Brás, mas principalmente nas ruas, Oriente, Rua São Caetano, Rua Monsenhor de Andrade e nas ruas principais da região do Brás. Melhor ir com um grupo de pessoas, sempre há ônibus que vai até a feirinha toda semana. O local é bem cheio todos os dias, então vá bem preparado, com tênis e evite levar bolsas. Para quem vende roupas, acessórios, sapatos e perfumes a Feirinha da Madrugada é um ótimo lugar, pois você vai encontrar produtos com os melhores preços. Acesse o site e confira mais sobre a Feira da Madrugada.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 3.3/5 (6 votes votos)
Feira da Madrugada no Brás - SP, Como chegar, Estacionamento, Funcionamento, 3.3 out of 5 based on 6 ratings
2 Comments
  1. lindalva martins
  2. Samuel santos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *