Fashion Rio 2012 – Tendências moda masculina inverno 2012

Fashion Rio Inverno 2012

Durante os cinco dias do Fashion Rio 2012, sete marcas masculinas muito famosas, apresentaram suas propostas de looks para o inverno deste ano. As grifes mostraram nas passarelas brasileiras, tendências internacionais para a moda feminina e masculina.

Aqui você fica sabendo das tendências da moda masculina para o inverno 2012, que foram apresentadas durante o evento de moda do Rio de Janeiro. São tantas as novidades de tendências como grafismos, calças amplas, estilo esportivo, tecidos texturizados entre outros. Confira, e fique sabendo um pouco sobre o que será da moda masculina no inverno 2012!

2nd Floor

Fashion Rio Inverno 2012 2nd Floor

Foto Divulgação: REVISTA CRIATIVA

A marca apresentou looks masculinos diferenciados. Cores mais sóbrias, principalmente o preto juntamente com a pele e couro sintético predominam as peças. Além disso, a marca apostou em camisas e camisetas alongadas.

Herchcovitch

Fashion Rio Inverno 2012 Masculino

Desfile da marca Herchcovitch Foto: Revista Criativa

A nova coleção de Alexandre Herchcovitch apresentou nas passarelas brasileiras três propostas de looks para homens. O estilista criou a nova coleção pensando no estilo dos artistas do Soho, na Nova York da dos anos 80.

TNG

Fashion Rio Inverno 2012 TNG

Foto Reprodução: Revista Criativa

A marca apostou em looks mais despojados, para o campo e para a cidade. Os tricôs, xadrezes cool e calças slim, amplas e Jeans 100% reciclado ganharam destaque no desfile da marca.

Aüslander

Fashion Rio Inverno 2012 Auslander

A marca Auslander apostou em modelos despojados Foto: Revista Criativa

A marca apresentou muitos looks masculinos para homens modernos. O mix de veludos, tricôs e couros ganharam destaque na passarela. Além disso, os detalhes gráficos, estampas xadrezes diferenciadas e maxicachecóis fizeram sucesso durante o destile.

R.Groove

Fashion Rio Inverno 2012 RGroove

Foto: Criativa

A marca que cria exclusivamente looks masculinos, desta vez trouxe uma alfaiataria moderna muito confortável para a temporada mais fria do ano. A modelagem ampla que proporciona mais conforto e leveza ao look apareceu em camisetas, calças, bermudas e casacos da marca.

Coca – Cola Clothing

Fashion Rio Inverno 2012 Coca Cola

Já a marca Coca - Cola Clothing apostou em modelos tecnológicos e modernos Foto: Revista Criativa

A marca descontraída apostou em peças de tecidos tecnológicos combinados a estampas e texturas high-tech, trazendo mais modernidade aos looks. A marca apostou em cores mais esportivas e diversas sobreposições.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)
One Response
  1. enthony motta

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *