Exercícios para ficar com o bumbum durinho

Bumbum Durinho

O bumbum é uma das partes do corpo que as mulheres mais se preocupam com a estética, principalmente quando está chegando o verão. Quando ele começa a ficar flácido e com muitas celulites, a maioria das mulheres deseja logo ficar com o bumbum durinho. Apesar de as mulheres brasileiras terem a fama de ter o bumbum mais bonito do mundo, não são todas que nasceram com tais características e é preciso ter paciência para manter o bumbum bonito.

A genética é um fator que ajuda muito, mas os exercícios também podem levantar e deixar o bumbum durinho. Para isso é necessário trabalhar os músculos localizados na parte de trás das coxas, que são responsáveis pela sustentação do bumbum. É possível praticar esses exercícios em casa, mas para ter um resultado melhor e mais rápido o aconselhável é procurar uma academia para ter um acompanhamento de um profissional. Mas devido a falta de tempo para frequentar uma academia, confira alguns exemplos de exercícios para ficar com o bumbum durinho.

Na hora de praticar qualquer exercício é muito importante prestar bastante atenção na postura e fazer cada movimento corretamente. Segundo especialistas, a repetição dos exercícios vai depender do objetivo de cada pessoa. Se a sua intenção é apenas enrijecer e tonificar, deve fazer três séries de 15 a 20 repetições com descanso de 45 segundos em cada série, mas se deseja ganhar massa muscular, o ideal é fazer 3 séries de 10 a 12 repetições. Para qualquer um desses exercícios é preciso descansar um dia, ou seja, devem ser feitos em dias alternados para não estressar a musculatura. Além disso, é muito importante alongar e aquecer o corpo antes de praticar os exercícios.

Abaixo confira os vídeos de como fazer exercícios para deixar o bumbum durinho.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 1.3/5 (3 votes votos)
Exercícios para ficar com o bumbum durinho, 1.3 out of 5 based on 3 ratings

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *