Diferença entre Diet, Light e Zero

Diferença entre Diet, light e zero

Você já ficou na dúvida entre a diferença desses três elementos diet, light e zero? Muitas pessoas não sabem, a diferença é fundamental e a escolha errada pode acabar atrapalhando sua dieta e não traz o efeito esperado.

Os produtos diet não são indicados para quem quer perder peso. Pois apenas um ou outro fator nutricional existente no produto original foi retirado. O produto diet pode ter 0% de açúcar, mas continua tendo a mesma quantia de calorias que o tradicional. Por isso vemos muitos produtos diet que engordam mais que os normais. São indicados apenas para pessoas que possuem diabetes, por exemplo, que não podem consumir açúcar.

Os produtos zero não tem muita diferença dos produtos diet. O mesmo acontece, quando somente é retirado apenas algum ingrediente do produto original. A única coisa que muda é que os produtos zero têm um pouco menos de calorias do que os diet.

Já os produtos light devem ter uma redução de pelo menos 25% da substância fornecedora de quilocalorias, por exemplo, a gordura, o sal ou o açúcar. Estes sim são adequados para quem quer perder peso, porque podem ter o mesmo conteúdo encontrado no original, porém a quantidade de calorias dele é bem menor.

Viu como há diferença entre produtos diet, light e zero. Agora quando você for comprar um desses produtos saberá para que cada um serve e saberá qual o melhor elemento para você, se é o diet, light ou o zero, assim não vai mais errar na escolha.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *