Dicas para aumentar o quadril com roupas

Muitas mulheres querem saber dicas de como aumentar o quadril com roupas. Pensando nisso, separamos diversos truques da moda para criar a impressão de quadris mais avantajados. Confira!

Como aumentar o quadril com roupas

Dicas para aumentar o quadril com roupas (Foto: Divulgação)

O quadril fica logo abaixo do umbigo, na região dos ossinhos salientes, por isso ele caracteriza o biotipo das mulheres. Cada mulher possui um biotipo diferente: quadris largos e pouco bumbum, quadris estreitos e bastante bumbum ou silhueta magra e sem curvas. Geralmente são as mulheres que tem a silhueta magra e sem contorno que desejam aparentar ter o quadril mais largo com apenas alguns truques.

Confira dicas de como se vestir bem

Mas como aumentar o quadril com roupas?

Um dos melhores truques de moda para aumentar essa região do corpo é o uso de saias rodadas e modelos balonê, que ajudam a atrair maior atenção à região. Calças ajustadas ajudam a deixar a silhueta mais estreita, por isso prefira calças de alfaiataria, com pregas na região lateral das pernas, que ajudam a ressaltar o quadril.

Outra dica para aumentar o quadril é apostar na tendência peplum que está fazendo muito sucesso com as mulheres. As saias e blusas peplum que são caracterizadas por babados dá foco à cintura e ganhou várias combinações que combina com diversos biotipos. As mulheres que desejam criar a impressão de quadris mais largos, é mais indicado o uso de modelos com babados maiores.

Aumentar o quadril com modelos peplum

Para aumentar o quadril aposte nos modelos peplum (Foto: Divulgação)

Ao contrário das mulheres que desejam afinar a silhueta, aquelas que tem poucas curvas e almejam evidenciar os quadris e acentuar as curvas, devem usar roupas com cortes e listras horizontais para dar a impressão de estrutura alongada. Aposte em bermudas,  decotes horizontais e calças corsário que criam essa impressão.

Destacar o quadril usando cores mais vivas e claras, também é um bom truque para aumentar a região. Evite cores neutras e sóbrias, pois elas diminuem ainda mais o quadril. Prefira combinações mais coloridas e use a cor escura no busto.

Saiba qual o vestido ideal para o seu tipo de corpo

Aposte também em maxiestampas e texturas que criam a ilusão de volume. Abuse, então, de malhas, volumes, babados, aplicações, franjas, tecidos brilhosos, metálicos e lustrosos. No entanto, esse truque só deve ser aplicado na área do quadril, para não deixar o visual carregado.

Com alguns truques de como aumentar o quadril com roupas, você já pode criar diversas produções para arrasar em todas as ocasiões.

Confira fotos de roupas que aumentam o quadril

Dicas para aumentar o quadril com roupas

Modelos estampados criam a ilusão de volume (Foto:Divulgação)

Aumentar o quadril com calça estampada

Para aumentar o quadril aposte nos modelos estampados na parte de baixo e prefira modelos lisos e neutros na parte de cima para não carregar o visual (Foto: Divulgação)

Dicas para aumentar o quadril

Abuse de modelos com estampas e texturas diferentes (Foto:Divulgação)

Dicas de como aumentar o quadril

Dicas de como aumentar o quadril com roupas (Foto: Divulgação)

Como aumentar o quadril com modelos horizontais

As listras horizontais são ótimas para as mulheres que desejam evidenciar o quadril (Foto: Divulgação)

Como aumentar o quadril com maxi estampas

As maxi estampas são ótimas para acentuar a região (Foto: Divulgação)

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 5.0/5 (1 vote votos)
Dicas para aumentar o quadril com roupas, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *