Decoração bonita e barata para festas – Dicas e fotos

decoracao-festa-bonita-e-barata

Muitas pessoas quando desejam organizar uma festa logo pensam nos inúmeros gastos. Mas, saiba que é possível economizar na decoração e ainda sim fazer uma linda festa, pois, existem pequenos detalhes e enfeites que fazem a diferença no visual do seu evento e que possuem baixo custo. Confira aqui, algumas dicas e fotos para você aprender a fazer uma decoração bonita e barata para festas.

Dentre as várias dicas para economizar na decoração estão as flores. Elas são lindas, fazem toda a diferença em qualquer local e também ajudam a economizar no orçamento da decoração da festa. Então, para gastar menos com elas, invista nas flores da estação, pois, além do baixo custo, elas vão continuar bonitas por um longo tempo.

Na decoração de mesas, você pode experimentar usar flores e velas flutuantes, pois, também são uma opção muito elegante e barata para decoração de festas. Outra alternativa são os balões, pois é um item barato e que pode ser encontrado em diversos estabelecimentos.

decoracao-festa-bonita-como-fazer

Experimentar colocar na decoração da sua festa alguns itens da sua casa ajuda a dar um toque pessoal no local e também a economizar ainda mais. Então, tente enfeitar o seu evento com alguma de suas almofadas, luminárias, quadros e outros.

Dentre outras dicas para economizar na decoração é conhecer muito bem o local da festa e planejar a disposição de seus itens. Sempre averigue o que será incluído no salão de festas, pois, às vezes um belo salão já dispensa um enorme gasto com a decoração. E por fim, use sua criatividade para criar os seus próprios enfeites e arranjos de festa. Assim, você irá deixar o ambiente muito bonito e além de tudo, não irá gastar muito para isso.

Fotos de decoração bonita e barata para festas

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 2.0/5 (4 votes votos)
Decoração bonita e barata para festas - Dicas e fotos, 2.0 out of 5 based on 4 ratings

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *