Crédito Pessoal Banco do Brasil: simulador, juros

banco-do-brasil-simulador

O Banco do Brasil confirmou no último dia 18 que suas linhas de crédito pessoal obtiveram um grande aumento de 45% com relação à demanda anterior, logo após o anúncio da redução das taxas de juros. Veja como funciona os empréstimos do Banco do Brasil e conheça o simulador BB.

O Crédito Pessoal do BB gravaram, somente a partir do dia 12 de abril, a média diária de desembolso resultou em mais de R$ 1,1 bilhão em crédito liberado. Portanto, se você está interessado em fazer um empréstimo BB saiba que primeiramente deve ter uma conta corrente no banco.

Como contratar um Crédito Pessoal Banco do Brasil

Primeiro, você deverá verificar via extrato bancário o seu limite de crédito. Depois, para contratar um empréstimo do Banco do Brasil, basta você acessar qualquer um dos Terminais de Autoatendimento, internet ou agências do BB.

As taxas de juros variam de acordo com a linha de crédito pretendida. Você pode consultar todas as taxas, prazos, limites e tarifas das linhas de crédito BB acessando aqui.

É válido lembrar também, que após a contratação de uma das linhas de crédito elas não sofrerão nenhum tipo de alteração quanto aos juros ou taxas cobradas nas parcelas, até que o contrato seja quitado. Além disso, o Banco do Brasil oferece a facilidade de as mensalidades serem descontadas automaticamente via débito em conta todos os meses.

Simulador de empréstimo BB

Você também pode realizar uma simulação de empréstimo BB acessando aqui.

Assim, você terá uma melhor noção sobre o valor que poderá emprestar e em quantas parcelas irá quitar.

Para obter mais informações sobre os empréstimos Banco do Brasil acesse: www.bb.com.br ou entre em contato pela Central de Atendimento cujos telefones são 4004-0001 para capitais e 0800 729 0001 para as demais localidades. Além disso, você também pode procurar por informações se dirigindo a uma das agências BB.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 5.0/5 (1 vote votos)
Crédito Pessoal Banco do Brasil: simulador, juros , 5.0 out of 5 based on 1 rating

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *