Cortes de Cabelos Repicados em Camadas 2013

A moda 2013 já foi apresentada em diversos desfiles nacionais e internacionais, além de eventos, e entre as tendências apresentadas não poderia faltar as novidades de cortes de cabelos 2013. Um dos cortes de cabelos que vão fazer sucesso em 2013 é o repicado em camadas, que deixa o visual feminino muito mais moderno.

Cabelo repicado em camada

Os cortes de cabelo repicados em camadas 2013 aparecem em diferentes comprimentos, desde os mais curtos até os mais longos. A vantagem desse tipo de corte é que ele combina com quase todos os tipos de cabelos, principalmente com os muito volumosos, pois ao repicá-los ele perde um pouco o volume. No entanto, esse tipo de corte não é muito indicado para mulheres que tem os cabelos sem nenhum volume, já que cria a impressão de menor quantidade de fios.

Os cortes repicados em camadas para cabelos curtos vão fazer sucesso em 2013. O repicado deve ser feito em todo o cabelo, deixando uma franja lateral para deixar o visual mais atual. Já em cabelos médios, o corte repicado deve ser feito mais na lateral do cabelo, e se optar por franja também é indicado repicá-la. Os cabelos longos que são os preferidos das mulheres, combinam perfeitamente com os cortes repicados em camadas, e eles devem ser feitos em todo o comprimento dos cabelos em diversas camadas para dar mais movimento aos fios.

Corte de cabelo repicado em camada 2013

Se você está pensando em mudar o seu corte de cabelo, vale a pena apostar nesse tipo de corte que além de moderno, valoriza a beleza feminina. Os cortes repicados em camadas também prometem fazer sucesso nos salões de beleza de todo o país.

Confira fotos de cabelos repicados em camadas 2013

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 4.5/5 (72 votes votos)
Cortes de Cabelos Repicados em Camadas 2013, 4.5 out of 5 based on 72 ratings
5 Comments
  1. Claudete Silva de Oliveira
  2. debora
  3. cidafelixdias
  4. Selma Lima dos Reis
  5. Cicera Betania Ferreira Lopes Cavalheiro

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *