Cortes de cabelos chanel: Dicas e fotos

Cortes Cabelos Chanel Moda

As vezes nós mulheres decidimos que está na hora de mudar o visual, e logo pensamos no cabelo. Para mudar o visual dos cabelos nem sempre é preciso mudar a cor e muito menos fazer processos químicos, um bom e belo corte de cabelo pode mudar o visual da mulher. É importante escolher um corte da moda e que combine com o nosso perfil, para deixar o visual arrasador.

Antes de decidir qual corte escolher é muito importante procurar um cabeleireiro para indicar um modelo que combine com o seu formato de rosto e com o seu tipo de cabelo, para você não correr o risco de se arrepender depois. Muitas vezes acabamos optando por cortes parecidos com a de celebridades ou também por um corte da moda quando estamos cansadas do nosso estilo.

Cortes Cabelos Chanel Fotos

Cortes de Cabelos Chanel

Se você está decidida que vai mudar o corte de cabelo uma ótima opção é optar por um corte Chanel que estará em alta neste verão. Entretanto, é importante lembrar que para manter esse tipo de corte é preciso fazer a manutenção das pontas a cada 3 meses. O corte Chanel faz muito sucesso entre muitas celebridades e está cada vez mais moderno podendo ser feito de diversas formas, reto, assimétrico, no estilo long bob e repicado.

Os cortes de cabelo Chanel podem ser feitos em cabelos lisos, ondulados cacheados, mas quem tem o cabelo crespo precisa tomar muito mais cuidado para não deixar o cabelo muito volumoso. O corte de cabelo chanel é bem versátil, você pode optar por franjas ou sem franja que de todo o jeito você vai ficar mais sensual e jovem.

Confira algumas fotos de cortes de cabelo chanel para você se inspirar!

Cortes Cabelos Chanel Dicas

Cortes Cabelos Chanel Modelos

Cortes Cabelos Chanel

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 3.3/5 (3 votes votos)
Cortes de cabelos chanel: Dicas e fotos, 3.3 out of 5 based on 3 ratings
One Response
  1. Rafaela

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *