Conheça a vencedora do Musa do Brasileirão 2011, Bianca Leão

Musas Finalistas Foto André Durão  GLOBOESPORTE

A musa do Brasileirão 2011 foi coroada no sábado, dia 26 de novembro no programa do Caldeirão do Huck. Foi uma disputa dramática, que só foi decidida no último voto, mas a musa do Fluminense Bianca Leão ganhou o prêmio e o título de Musa do Brasileirão 2011. No último voto a gata desbancou a musa do Atlético-MG, Mirian Barreto. A representante do Corinthians, Thalita Bellotti e Paula Aires, do Atlético-GO também estavam na grande final do concurso. Além da coroa de Musa do Brasileirão a vencedora de 22 anos recebeu flores e ainda ganhou um carro 0km.

As quatro musas finalistas participaram de três provas no palco do programa do Luciano Huck, que contava com a participação dos jurados Tiago Leifert, Luiza Brunet, Luma Costa e Silvano Alves.

Na primeira prova para decidir a campeã as candidatas desfilaram com um vestido que valorizava suas curvas. Já na segunda etapa, as musas precisaram narrar um gol de Ronaldo Fenômeno, após a locução de Galvão Bueno. E por fim, as quatro finalistas do concurso usaram todo o seu charme e beleza no pole dance (dança na barra). As candidatas tiveram algumas aulas de dança para se prepararem, por isso apresentavam algumas manchas roxas no corpo.

Musa do Brasileirão Foto André Durão  GLOBOESPORTE

Para escolher a musa campeã de 2011 o público votou pela internet e os jurados no palco do programa. A campeã Bianca Leão teve o primeiro voto por meio da opinião do público (33%), apenas 1% a mais do que a candidata Thalita Bellotti, do Corinthians. Ocorreu o empate entre a musa Mirian Barreto, do Atletico-MG com a Bianca Leão, mas Luiza Brunet ficou com a responsabilidade de decidir e votou a favor de Bianca Leão, nova Musa do Brasileirão.

-“É uma honra ser campeã representando meu clube do coração. Sempre gostei de futebol e do Fluminense. Espero que este concurso abra muitas portas para mim” – declarou a vencedora do concurso.

Bianca Leão Foto André Durão  GLOBOESPORTE

Confira algumas fotos da Musa do Brasileirão 2011, Bianca Leão


VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 3.0/5 (2 votes votos)
Conheça a vencedora do Musa do Brasileirão 2011, Bianca Leão, 3.0 out of 5 based on 2 ratings

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *