Conheça a Plástica capilar das 12 proteínas

plastica capilar

Com a tecnologia cosmética cada vez mais avançada, o uso de agentes para restaurar a saúde dos cabelos se torna ainda mais necessária.
A plástica capilar ganha ainda mais força, sendo que o verão está chegando, fazendo com que muitos salões de beleza sejam procurados. Mas agora a novidade que está fazendo sucesso nos salões de beleza é a Plástica Capilar das doze proteínas.

Em poucas palavras, a técnica é uma cauterização profunda que usa produtos que contêm fórmulas suavizantes, e é concluída selando os fios, juntamente com os nutrientes, com o calor de uma prancha de alisamento. Aplicado uma só vez, recupera a queratina que foi retirada por agressões naturais e químicas.

Substâncias usadas no procedimento:

As substâncias que compõem as 12 proteínas são: óleo de cacau, damasco, polímeros de silicone, proteínas de seda, amêndoa doce, extrato de algas marinhas, extrato de rubi, ginseng, ômega 3, sândalo, queratina e aminoácidos.

Benefícios da Plástica Capilar das 12 proteínas

Esta técnica soluciona o aspecto eletrostático do cabelo, os fios porosos, danificados pela tintura, sol, vento, e também os que se submeteram à processos químicos. Uma boa dica para os cabelos fracos é aguardar por volta de um mês e meio a dois meses para reaplicar a plástica. A hidratação caseira semanal, à base de macadâmia, também é importante.

Os resultados são eficientes, pois deixam os cabelos sedosos, com um brilho espelhado, mais maleável e sem o indesejável frizz.

Vale a pena investir em tratamentos para os cabelos que dão bons resultados, porque não tem nada melhor do que ter cabelos sedosos e saudáveis.

Preço: Entre R$ 70 e R$ 160 (conforme o comprimento dos fios).

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *