Conheça a nova escova progressiva, a escova ecológica

Escova  ecologica

Antigamente o desejo de muitas mulheres era enrolar os cabelos. Agora a coisa inverteu, a maioria tem o desejo de ficar com os cabelos lisos. Antes as mulheres iam ao salão de beleza para fazer permanente nos cabelos e deixar os fios encaracolados, já hoje a procura nos salões são pelas famosas escovas progressivas.

No mercado existem diversos tipos de escovas progressivas. Mas há um tempo quando surgiram as progressivas o componente ativo do alisamento era a base de formol. Porém o formol foi proibido pela ANVISA por causar danos a saúde.

Assim surgiram diversas escovas progressivas com diferentes tipos de químicas, como a escova inteligente, escova marroquina, escova italiana, escova alemã, escova de açúcar, escova de chocolate e muitas outras. Porém mesmo estas escovas progressivas não contendo o formol, elas também contêm outros tipos de químicas, que alisa ou diminui o volume dos cabelos e hidrata sem danificar muito os fios.

Agora surgiu uma nova escova progressiva chamada escova ecológica. Esta escova é ecologicamente correta por não conter formol, corante, carbocisteína e outros componentes químicos. Pela primeira vez vai ser lançada uma escova livre de químicas que alisa os cabelos sem causar danos a saúde. Antes de fazer qualquer alisamento nos fios é preciso fazer uma avaliação para saber se os fios aguentam a química que vai ser utilizada no procedimento, já a escova ecológica é um procedimento que pode ser feito em qualquer tipo de cabelo sem nenhum tipo de restrição. Apesar da técnica não usar química o resultado é satisfatório, cabelos lisos com aspecto natural.

Veja agora como é feito o procedimento da escova ecológica.

Os preços variam de acordo com o tipo e comprimento dos cabelos, consulte se na sua cidade a escova ecológica já está disponível nos salões de beleza.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 5.0/5 (3 votes votos)
Conheça a nova escova progressiva, a escova ecológica, 5.0 out of 5 based on 3 ratings
5 Comments
  1. ANE
  2. Elisabete
  3. maria
  4. vERA
  5. Luci Mara Gabriel

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *