Conheça a Escova Inglesa que alisa e hidrata os cabelos

Escova Inglesa

A escova inglesa conhecida também como escova london é uma das técnicas de alisamento que mais fazem sucesso nos salões de beleza. Sua composição não contém formol e ela não é uma versão de escova progressiva nem definitiva. Essa técnica de alisamento já foi adotada por celebridades internacionais como Angelina Jolie e Paris Hilton. A técnica é como se fosse uma hidratação profunda que sela as cutículas dos cabelos e proporciona um balanço e caimento natural dos fios.

Essa escova faz muito sucesso devido a sua composição que contém queratina, aminoácidos, albumina e ainda nutrientes que potencializam a hidratação dos fios, alisam e melhoram o aspecto dos cabelos. A escova de london proporciona um resultado satisfatório para quem deseja fios lisos ou comportados, de acordo com cada tipo de cabelo e com o número de vezes que o cabeleireiro passa a prancha nas mexas do cabelo.

A escova inglesa pode ser feita em todos os tipos de cabelos até em fios ressecados, fragilizados e quimicamente tratados. Além disso, quem possui tintura, mechas ou luzes nos cabelos também podem fazer o procedimento. Uma das grandes vantagens da técnica é para quem já tem alisamento, já que ao receber a escova de london o efeito liso será potencializado.

Dicas

Depois de fazer o processo da escova inglesa, o recomendado é usar diariamente um xampu de tratamento e fazer hidratações semanais. Escolha um bom creme de tratamento para manter os cabelos bonitos. Com esses pequenos cuidados o efeito da técnica pode durar até seis meses.

A técnica pode ser feita novamente em toda a extensão dos fios ou somente o retoque na raiz. Isso vai depender de cada tipo de cabelo, mas só é necessário voltar ao salão para passar o produto após 4 meses.

O preço médio da escova inglesa é R$160,00.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *