Conheça a Barbie da vida real que é sucesso na internet

mulher-cara-da-boneca-barbie

Uma jovem de apenas 21 anos, ficou muito famosa na internet após ser reconhecida como “a Barbie de verdade”. Seu nome é Valeria Lukyanova e é uma modelo russa que virou celebridade pelas semelhanças com a boneca. Nas fotos da suposta Barbie da vida real, Valeria exalta seu corpo e rosto como os da boneca.

Na internet há várias especulações sobre a veracidade das fotos e de sua aparência real. Valeria Lukyanova não admite ter feito algum tipo de cirurgia plástica, segundo ela, o único meio que utiliza é a maquiagem, mas muitos críticos indicam que suas fotos foram tratadas no Photoshop.

O grande sucesso na internet deu-se ao fato de que a modelo russa possui olhos azuis, cabelo loiro e corpo “perfeito” com características idênticas aos da boneca Barbie. Mas, além disso, muitas pessoas também duvidam de sua real semelhança.

valeria-lukyanova

Recentemente, foi postado no Youtube, uma versão animada da modelo russa sendo encaminhada para uma cirurgia de aumentar os seios. Este fato faz com que se reforce a ideia de que a modelo não possui um corpo natural, como ela mesma afirma.

Para contrariar a questão do vídeo, existem fotos de Valeria Lukyanova que ela mesma postou nas redes sociais que mostram a suposta Barbie em poses “naturais” ou em ocasiões do dia a dia. Mas, é possível notar a presença do Photoshop nas imagens.

Por fim, a dúvida prevalece para saber se Valeria Lukyanova é ou não a Barbie da vida real. A modelo russa tem levantado muitas questões a esse respeito e os comentários que suas fotos recebem diariamente, ressaltam a dúvida e a desaprovação das pessoas. Apesar disso, a jovem já conseguiu cerca de 155 assinantes no Facebook e segundo a NMA TV ela quer conquistar seguidores de vários países.

Fotos da Barbie da vida real


VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 4.0/5 (7 votes votos)
Conheça a Barbie da vida real que é sucesso na internet , 4.0 out of 5 based on 7 ratings
2 Comments
  1. larissaa
  2. luana

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *