Concurso Banco Central 2011 – Bacen, Edital, Vagas, Salário

Banco Central

O Concurso do Banco Central é um dos mais concorridos entre os brasileiros. Há pouco tempo foi confirmado a abertura do Concurso Banco Central 2011( BACEN). As provas estão previstas para acontecer antes do mês de abril desse ano, mas ainda não foi definida uma data.

As vagas disponíveis são para candidatos que possuem o nível médio e superior. Dependo da qualificação e nível do funcionário os salários podem variar de R$5000.00 podendo chegar até R$ 12000.00, para 500 vagas disponíveis de técnico e analista. Sendo que as vagas para técnico é necessário ter apenas o ensino médio completo e para analista é necessário possuir o ensino superior.

E ainda além da remuneração os funcionários ainda receberão auxilio alimentação, plano de saúde e em alguns casos ajuda para cursar uma pós-graduação.

Já vai se preparando para a divulgação do edital, estude matérias básicas como português, matemática entre outros, que são disciplinas que sempre caem. Não espere o edital sai para começar a estudar, pois quando sai o edital normalmente tem apenas um mês até o dia da prova.

Para quem está esperando o tão aguardado concurso do Banco Central, já foi divulgado a abertura então, não perca tempo e já comece os estudos, em cursinhos presenciais ou a distância, com grupo de amigos ou sozinho mesmo. O que importa é a dedicação para os estudos.

Os candidatos interessados nas vagas devem acompanhar o lançamento do edital direto no site do Banco Central e selecionar a opção CONCURSOS PÚBLICOS http://www.bcb.gov.br/.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *