Como usar e amarrar os lenços de pescoço e cabeça

Lenços na moda

A maioria das pessoas gosta de estar sempre na moda. O lenço também é um acessório da moda que pode ser utilizado de diferentes formas para ajudar a compor o visual em qualquer circunstância. Os lenços têm o poder de mudar totalmente o look de uma pessoa, deixando-o muito mais moderno. Muitas pessoas admiram os lenços, mas não sabem como usá-los corretamente. Pensando nisso preparamos dicas de como usar lenços de pescoço e cabeça.

  • Na hora de comprar os lenços dê preferência aos quadrados de tamanho médio, porque esses modelos ficam mais justos ao pescoço e deixam um triângulo na frente para valorizar o colo.
  • Para que o lenço fique em harmonia com seu visual, tenha bom senso na hora de escolher as estampas e as cores para que não fique um visual pesado.
  • Uma dica simples para usar o lenço de cabeça é usar como se fosse um turbante, que pode ser usado em ocasiões informais e deixa o visual mais sofisticado e moderno.
  • A maioria das mulheres prefere usar lenços no pescoço, que pode ser usado de várias maneiras com diversas peças de roupas. Os lenços de pescoço podem ser usados com camisetas, blazers, vestidos, casacos, saias e calça jeans. Dependendo da amarração que você faz no pescoço o seu visual pode mudar de casual para chique.

Os lenços são muito versáteis e podem ser usados no inverno e no verão. Até mesmo um lenço discreto chama a atenção, então quando for escolher o seu, prefira os modelos de tecidos mais leves que não dão muito volume ao corpo.

Outras dicas

  • Se você for usar uma roupa estampada escolha um lenço liso, vice-versa.
  • Quando for usar o lenço no pescoço use brincos mais discretos.
  • Se você tem os seios grandes, evite usar lenços muito volumosos nessa região, pois dão ainda mais volume.

Veja como usar lenços de pescoço

Lenços na moda modelos

Lenços na moda tipos

Lenços na moda cores

Como usar lenços de cabeça

Lenços na moda cabeça

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *