Como fazer a massagem tailandesa

Massagem Tailandesa

A massagem é capaz de nos proporcionar diversos benefícios, como alívio de tensões, relaxamento e ainda serve como terapia. Mas, além disso, a massagem também é uma poderosa forma de proporcionar prazer quando é feita com muito carinho e paixão.

Massagem tailandesa

Esse tipo de massagem tem o objetivo de preparar o casal para a relação sexual, onde os movimentos realizados durante a massagem não são feitos para proporcionar um relaxamento, mas sim para deixar o parceiro ainda mais excitado para uma noite de amor. Por esse mesmo motivo, o casal pode desejar parar a massagem na hora que o clima já estiver bem quente. Por isso, depois dessa massagem erótica, se você sentir que é o momento de começar a relação sexual, não se segure, já que ela é uma excelente ferramenta para apimentar a relação do casal.

Dicas

É importante lembrar que os homens gostam de ser provocados, mas também não precisa exagerar. Uma provocação que irá agradar o seu parceiro é a aquela que deixa um gostinho de quero mais, assim ele irá se entusiasmar ainda mais na noite com você. Além disso, esta pode ser uma ótima oportunidade para você mostrar que também desejaria receber uma massagem tailandesa.

Como fazer a massagem tailandesa?

Preparativos para iniciar a massagem:

-Primeiro é preciso preparar bem o ambiente com uma boa música de fundo que seja suave e que o ajude a descontrair.

-São as velas que dão um toque especial ao clima de paixão e sedução, por isso espalhe várias velas no local, de preferência as que possuem cheiros aromáticos.

-Não se esqueça dos acessórios, já que eles são muito importantes para esquentar ainda mais o clima. Use um óleo de massagem, penas e uma lingerie bem provocante.

-Para completar o visual, use um roupão bonito, e tome um bom banho, e espalhe um hidratante e perfume por todo o corpo.

Outra dica muito importante é preparar uma bandeja com frutas como morango, uvas, cerejas e ainda se desejar um bom champanhe.

Massagem Tailandesa Como Fazer

A hora da massagem tailandesa

-Coloque o seu parceiro deitado para cima, se coloque de joelhos entre as pernas dele, em seguida coloque um pouco de óleo de massagem nas mãos e comece a massagear os pés dele e aos poucos comece a subir pelas pernas, fazendo movimentos bem suaves no ritmo da música.

-Dê atenção especial a parte interna das coxas e também da virilha e depois faça a massagem novamente nas pernas, peito e passe os lábios e a língua nesses locais.

-Em seguida massageie o abdômen subindo pelo meio e depois de umas mordidinhas suba até o pescoço.

-Quase deite sobre ele e quase chegue a beijá-lo só pra provocar ainda mais, mas continue apenas massageando.

-Encoste o seu seio no corpo dele e vá descendo até chegar a virilha, em seguida massageie o pênis delicadamente.

-Depois disso solte a sua imaginação e massageie um pouco mais até que você sinta que está na hora de partir para o ataque.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *