Coleção Malwee Primavera Verão 2012

Malwee 2012

O verão está chegando e muitas marcas de roupas e acessórios estão lançando a sua nova coleção primavera-verão 2012. A Malwee, que é uma marca de roupa muito conhecida por sua qualidade, estilo casual e conforto, acaba de lançar a sua coleção Primavera Verão 2012. A nova coleção da marca foi inspirada no litoral e no calor da cidade de Natal, Rio Grande do Norte, trazendo uma linha de peças descoladas e cheia de cores vibrantes, estampas listradas e florais.

Coleção Malwee Primavera Verão 2012 – Feminina

Malwee 2012 Coleção

A coleção Primavera Verão 2012 da Malwee foi dividida em vários temas, sendo eles: “Cidade de Natal no Rio Grande do Norte”, “Ritmos do Brasil” e “Santos em São Paulo”. Com essa ideia, a marca pensou em destacar em suas peças de roupas elementos tipicamente brasileiros. O tema da cidade de Natal, a coleção da marca trouxe referências ao litoral da cidade, com toques modernos, trazendo peças com modelagens amplas e muito confortáveis. Além disso, as estampas se destacam na nova coleção da Malvee, que trouxe para o verão 2012, padronagens florais e listrados, em blusas e vestidos (curtos e longos). A coleção da Malwee verão 2012 vem ainda repleta de shortinhos, tops, vestidos florais e t-shitts confeccionados em jeans e brim, tudo com a cara do verão tropical.

Coleção Malvee Primavera Verão 2012 – Masculina

Malwee 2012 Masculina Cores

A linha de roupas masculinas da marca para o verão 2012 apostou em peças atuais e despojadas, com detalhes no estilo navy, que é representado pelas estampas listradas nas cores, branco, vermelho e azul. A nova coleção masculina foi feita para homens antenados e modernos que gostam de estar sempre elegantes. Além disso, a calça jeans vem com grande destaque na coleção masculina, além das bermudas com as barras dobradas que será o hit do verão 2012. As camisetas estampadas de diferentes tipos e motivos tropicais completam a coleção da Malwee 2012.

Site oficial da Malwee: http://www.malwee.com.br/colecao/

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *