Chery S18 no Brasil, preços, motor

Chery S18

Após ser mostrado no Salão do Automóvel em outubro do ano passado, o Chery S18 deve chegar ao mercado brasileiro nos próximos meses. O modelo será um dos produzidos pela marca na futura fábrica da empresa em Jacareí, no interior de São Paulo, marcada para dar início aos trabalhos apenas em 2013. Até lá o modelo virá diretamente da China. A estratégia da montadora é trazer gradualmente seus carros para o país, até que caiam no gosto dos clientes.

O Chery S18 tem um modelo perua/crossover, o S18D, com um motor 1.3, com transmissão automatizada EZ-Drive, além das opções hatch, com duas ou quatro portas, e sedã. Com 1.028 kg, 3,60 m de comprimento, distância de 2,33 entre os eixos, 1,52 de largura e 1,58 de altura, o modelo vem com rodas aro 14 e pneus 175/60. Não se sabe se os recursos do modelo vendido lá fora serão mantidos na versão do mercado nacional, se isso acontecer então podemos esperar, freio a disco na dianteira, 84 cavalos de potência e 12, 4 kgfm. Além disso, conta também com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo frontal e rádio AM/FM com CD Player e leitor de mp3, além de entrada mini-USB para a conexão de pen drives.

Chery S18 Painel

Outro lançamento da marca no Brasil é o Chery QQ, que trás na bagagem o título de carro mais barato do país, custando R$ 22.900. O preço do S18 por aqui não deve estar na mesma base, afinal não concorre diretamente com a linha do QQ, mas também não irá passar dos R$ 30 mil. Esse preço se mantém na versão chinesa importada, ainda não se sabe se haverá alteração no preço na versão futuramente produzida no Brasil.

Com a liderança global na venda de carros, a China tenta dominar o mercado brasileiro com a introdução de mais essa marca. Tudo indica que o investimento valerá a pena, afinal elogios de especialistas são o que não faltam em comentários ligados à marca, agora resta saber se os consumidores vão achar o mesmo.

Chery S18 Carro

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)
One Response
  1. carlão

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *