Cartão Unik: Consulta de saldo e extrato

Cartão Unik

O cartão Unik traz benefícios tanto para os trabalhadores quanto para as empresas. Com ele você tem o benefício de fazer compras variadas em mais de 20 mil estabelecimentos que possuem o vínculo com a unik no Brasil. Você pode utilizar o seu cartão unik em oculistas, farmácias, supermercados, clínicas odontológicas e em outras empresas, podendo chegar a mais de 5 mil em todo o país. Além de poder utilizar o cartão em diversos tipos de estabelecimentos, o usuário ainda pode fazer planos de saúde, seguros e planos odontológicos.

O cartão Unik já é utilizado em mais de cinco mil empresas do país e cerca de vinte mil estabelecimentos já estão credenciados para atender os usuários desse benefício. É muito importante lembrar que com o cartão Unik você pode pagar suas compras no prazo de 40 dias. Além disso, ao obter o cartão, o trabalhador poderá fazer suas compras nas empresas vinculadas se pagar juros e ainda poderá fazer parcelamentos e ganhar descontos. Com este benefício os trabalhadores podem comprar com mais facilidade e de uma maneira simples, sem precisar decorar senhas, realizar cadastro ou qualquer outra complicação.

Consulta de saldo e extrato

Para consultar o saldo e extrato do seu cartão unik é preciso entrar em contato com a central de atendimento que funciona 24 horas, ou então através da internet. Através da internet você pode acompanhar as suas compras sem sair de casa. Para consultar o seu extrato pela internet acesse o seguinte endereço eletrônico http://www.unik.com.br/ e logo na página que abrir coloque o número do seu cartão Unik para consultar o seu extrato.

Para consultar o seu saldo, data de renovação de limite, e para bloqueio do cartão ligue para a central de atendimento através do telefones:

Região Metropolitana:
4004-4044

Demais localidades:
0800-703-2273

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 3.5/5 (4 votes votos)
Cartão Unik: Consulta de saldo e extrato, 3.5 out of 5 based on 4 ratings
One Response
  1. paulo wendel pereira

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *