Cartão Alimentação Banrisul – Consulta de saldo

O Banrisul é o banco do Estado do Rio Grande do Sul que oferece aos clientes uma ampla variedade de produtos e serviços financeiros, como cartões de crédito, seguros, previdência privada, entre outros. O Cartão Alimentação Banrisul foi criado para proporcionar  uma melhor qualidade de vida aos trabalhadores, através de uma alimentação de qualidade. Com o cartão os trabalhadores podem comprar alimentos em supermercados, padarias, açougues, e outros estabelecimentos credenciados.

Cartão Alimentação Banrisul

Conheça algumas vantagens e benefícios do Cartão Alimentação Banrisul:

- Ampla rede de credenciados;
- Garantia do Banrisul;
- Segurança;
- Praticidade na entrega do benefício ao colaborador;
- Direciona o benefício para a alimentação;
- Atendimento 24 horas pelo CallCenter Banrisul 0800 541 0551; e
- Incentivos fiscais de até 4% do imposto devido pela empresa conforme o Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT.

Além desses benefícios e vantagens, o cartão alimentação da Instituição financeira ainda oferece bem- estar e economia para as empresas e trabalhadores como maior integração entre empresa e funcionário, não tem vínculo empregatício, não tem cobrança de boleto e anuidade e melhora a qualidade de vida do funcionário.

Cartão alimentação Banrisul – Consulta de saldo

Se você é usuário do cartão Banrisul Alimentação e deseja consultar o seu saldo, basta acessar o site da instituição financeira informar na área “Acesso Restrito” que você é usuário, digitar o número do seu cartão, clicar em “OK” e informar a sua senha de acesso. Depois disso, basta escolher a opção de consulta de saldo, onde você poderá verificar o seu saldo e as compras realizadas. Caso você ainda não tenha uma senha de acesso, clique no botão à esquerda “Primeira Vez” e cadastre uma senha de seis dígitos.

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 4.3/5 (3 votes votos)
Cartão Alimentação Banrisul - Consulta de saldo , 4.3 out of 5 based on 3 ratings

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *