Caixa Internet Banking – Como acessar?

caixa-internet-banking

A Caixa Econômica Federal é um dos bancos mais conhecidos e reconhecidos do país devido a todos os serviços disponibilizados aos seus clientes. Visando a segurança e a comodidade, saiba que é possível acessar sua conta Caixa por meio da internet, assim, será possível realizar o pagamento de contas via boleto, verificar o saldo, fazer transferências e outros. Para isso, confira abaixo como acessar o Caixa Internet Banking.

Internet Banking Caixa – Como acessar

Para acessar o Internet Banking da Caixa Econômica Federal, saiba que é muito simples e rápido. Então, siga os passos descritos abaixo para ter acesso a todos os serviços online da Caixa.

Passo 1 – Acesse o site da Caixa: www.caixa.gov.br

Passo 2 – Encontre no canto direito superior da tela, em um retângulo laranja, o link “Acesse sua Conta”

Passo 3 – Se você já possui um usuário para acesso ao Caixa Internet Banking, apenas informe-o, marque uma das opções “Pessoa Física”, “Pessoa Jurídica” ou “Governo”, escolha para qual página deseja ir, saldo, extrato, investimentos ou capitalização, depois, clique em “Confirmar” e pronto. Mas, caso este seja o seu primeiro acesso no Internet Banking Caixa, será necessário realizar um cadastro.

Para efetuar o seu cadastro, ainda na página do Internet Banking Caixa: internetbanking.caixa.gov.br/SIIBC/index.processa

Clique em “Iniciar primeiro passo”, informe seu CPF, nome completo, data de nascimento e selecione o serviço que deseja cadastrar, no caso, a opção “conta”. Depois, siga os demais passos para obter o seu usuário e ter acesso ao Caixa Internet Banking.

Com o Internet Banking Caixa, ficará disponível o banco 24 horas por dia para fazer consulta do seu saldo, emitir extratos, conferir seus lançamentos futuros, pagar contas, realizar transações, consultar situação de seu cartões Caixa, dentre outros. Além disso, o banco também oferece outras vantagens, para isso, acesse a página da Caixa e confira.

www.caixa.gov.br/

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *